Meu nome é Eduardo, tenho 27 anos e moro em Porto Alegre Rio Grande do Sul, depois de muito tempo eu criei coragem e vou publicar aqui a minha história de prazer que tive no inicio do mês de julho.
Trabalho como analista de sistemas de uma empresa aqui no RS, como de costume, todos os dias dou uma passada no Hipermercado Big para fazer as compras do dia, como sou casado e tenho uma filha pequena, tenho que comprar frutas e verduras todos os dias, e hoje não foi diferente em relação as compras. Ao sair do mercado me deparei com um segurança todo lindão, sempre tive uma queda por homens mas nunca tive coragem de fazer alguma coisa, na saída do estacionamento, um segurança pergunta se eu ia para a zona sul de Porto Alegre, fiquei na dúvida o porque da pergunta e logo imaginei o pior, mas mesmo com medo, respondi que sim, ele então me disse, preciso de uma carona, pois tenho que chegar logo em casa devido a um problema no meu alarme que estava tocando sem parar a horas, disse tudo bem, entra ai.
O Rapaz todo cheiroso não parceria ser um cara qualquer e logo foi se soltando e falando um pouco mais sobre sua vida, papo vai e papo vem, chegamos na casa dele, ele me disse eu moro aqui, muito obrigado pela carona, respondi imagina era o meu caminho, foi então que ele disse, como faço para te agradecer? Eu logo respondi ousadamente, um café iria bem! E ele respondeu, claro pode entrar… Depois de desligar o alarme o cara foi para a cozinha fazer o café e eu fiquei na sala, observando uma foto gostosa dele na parede, o cara tinha um quadro enorme com uma foto dele totalmente pelado, fiquei até vermelho pela ocasião, ele voltou com o café e viu que eu estava meio nervoso, ele pergunta, você está bem? Respondi que sim, ele deu uma risadinha e falou, é por causa do quadro que você está assim? Naquela hora eu queria que o mundo explodisse, respondi que que era sim pelo quadro e disse ainda, se nesta foto você já tem o pau grande imagina isso tudo duro, ele rio e respondeu, se quiser ver ele duro é só pedir… Fiquei todo feliz e fui logo caindo de boca naquela rola gostoso, me abaixei no sofá e engoli o pau do cara de uma só vez, ele logo respondeu deixando o pauzão bem duro, mamei tanto que minha boca estava doendo, foi então que comecei a masturbar engolindo toda aquela coisa grossa cheia de veias na minha boca, chupei tanto que o cara uivava de tesão, pedi pra ele gozar na minha boca foi quando senti primeira vez na vida o gosto gostoso de um leitinho de macho. Ele sorriu e disse, tu não vai gozar? Respondi que iria fazer isso em casa com a minha mulher, ele riu novamente, me despedi e na saída ele falou, pega meu número de telefone, adorei gozar na sua boca, como não sou bobo, peguei o fone e sai de fininho, feliz pela experiência e certo que vou fazer isso de novo, por hoje é isso, vou enviar todas as minhas histórias aqui para este site. Valeu obrigado!
↧
Conto Erótico Gay: Engolindo o Cacete do Segurança Dotado
↧